Nos últimos tempos, a importância de eventos como o TechCrunch Disrupt tem se mostrado cada vez mais relevante para fundadores e investidores que buscam se destacar no mercado. Com a contagem regressiva para o encerramento do Super Early Bird pricing em 27 de fevereiro, é fundamental que todos que têm interesse em impulsionar suas ideias ou descobrir novas inovações fiquem atentos. Afinal, economizar até $680 na aquisição de um ingresso pode ser a diferença entre participar ou não deste grande evento.

O que esperar do TechCrunch Disrupt 2026

De 13 a 15 de outubro, San Francisco se tornará o epicentro da inovação, reunindo cerca de 10.000 participantes entre fundadores, investidores e operadores. Um dos pontos altos do evento será o Startup Battlefield 200, onde startups terão a chance de apresentar suas ideias e concorrer a um prêmio de $100.000, sem a necissidade de oferecer participação acionária. É uma oportunidade incrível para quem deseja ganhar visibilidade e, quem sabe, atrair o olhar de investidores.

Conexões que geram resultados

Além das competições, o Disrupt é um espaço onde conversas podem se transformar em parcerias valiosas e até mesmo em contratações chave. As palestras contarão com nomes respeitados, como o co-fundador do WordPress, Matt Mullenweg, e a CEO da General Motors, Mary Barra. Ter acesso. a insights de líderes do setor pode ser decisivo para moldar a trajetória de uma startup.

Dicas para maximizar sua experiência

Se você decidir participar, aqui vão algumas dicas que podem ajudar a tirar o máximo proveito do evento:

Conclusão

Participar de eventos como o TechCrunch Disrupt não é apenas sobre estar presente. É sobre aproveitar as oportunidades que surgem e fazer conexões que podem mudar o rumo do seu negócio. Lembre-se, a contagem regressiva já começou e os preços mais baixos só estarão disponíveis por mais alguns dias. Não deixe essa chance passar! E, claro, sempre que possível, busque estar atento às tendências do mercado para manter sua empresa competitiva.